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    A Diretoria do Instituto de Previdência de Rubiataba de Goiás é composto pelos seguintes membros:

     

    Gestor: Heber Glicério Batista da Silva

     

    Competências

    Conforme a Lei Complementar n°067/2007 o Gestor tem a seguinte competências:

     

    I- Efetuar em conjunto com o Diretor Financeiro, os pagamentos dos benefícios previdenciários.

    II- Autorizar os seus gastos administrativos.

    III- Investir as reservas financeiras, segundo as normas da lei.

    IV- Promover a execução orçamentária do Fundo de Previdência de Rubiataba.

    V- Promover a realização da sua contabilidade, com elaboração de balancetes e balanços anual.

    VI- Promover a realização de sua avaliação atuarial anual.

    VII- Promover a realização dos demonstrativos previdenciários periódicos.

    VIII- Assinar todos os atos necessários para o bom funcionamento do Fundo de previdência, inclusive contratos de prestação de serviços.

     

     

    Diretor Financeiro: Valter Lucas Ferreira 

     

    Competências

    Conforme a Lei Complementar n°067/2007 o Diretor Financeiro tem a seguinte competências:

     

    I- Assinar em conjunto com o Gestor do FUMPRU, à movimentação da conta bancaria, bem como os negócios financeiros.

    II- Promover a elaboração do plano de custeio dos benefícios previdenciários a ser submetido à apreciação do Conselho Municipal de Previdência.

    III- Investir as reservas financeiras, segundo as normas da Resolução do Conselho Monetário Nacional.

    IV- Promover a elaboração do plano plurianual do Fundo de Previdência do Município, submetê-los à apreciação do conselho Municipal de previdência e posteriormente aos órgãos competentes do Município.

    V- Acompanhar a realização da contabilidade oficial do orçamento do Fundo do Fundo de Previdência do Município, promovendo o encaminhamento dos Balancetes e Balanços ao conselho municipal e posteriormente aos órgãos competentes.

    VI- Promover a elaboração bimestral dos demonstrativos previdenciários e financeiros destinados ao Ministério da Previdência Social.

    VII- Comunicar ao Conselho Municipal de Previdência das reuniões ordinárias e extraordinárias.

    VIII- Promover o calendário das reuniões do Conselho Municipal de Previdência.

    IX- Lavrar as atas das Reuniões.

    X- Solicitar reuniões junto ao chefe do Poder Executivo quando necessário.

    XI- Promover e informar através de informativos bimestrais sobre a situação previdenciária do Município aos servidores efetivos, através de publicação no Placar do Fumpru.

    XII- Promover a publicação da prestação de contas do Fundo de Previdência do Município.

    XIII- Acompanhar a realização da contabilidade mensal do Fundo de Previdência do Município.

    XIV- Acompanhar a realização dos serviços especializados da empresa contratada pelo Fundo de Previdência do Município.

    XV- Solicitar com os servidores efetivos do Município de Rubiataba, caso necessário.

    XVI- Promover normas e procedimentos no atendimento dos servidores efetivos.

    XVII- Verificação constante da situação previdenciária do Município emitida pelo Ministério da Previdência Social-MPS

    XVIII- Outras atividades inerentes a sua função.